Missão: Inovar e Inspirar empregadores e colaboradores a realização dos trabalhos de forma segura e saudável.

Visão: Ser referência no Brasil nas áreas de Segurança e Medicina no Trabalho, reconhecida pela sua inovação, qualidade, competência e comprometimento, sempre valorizando cada colaborador e cada cliente como parte importante no processo da vida.

Valores:

Confiança – Somos transparentes e verdadeiros em tudo que fazemos e entregamos, principalmente em nossas relações.

Agilidade – Criamos soluções com velocidade, mantendo o foco na qualidade.

Inovação – Agimos hoje por um futuro melhor, sempre antenados para as necessidades e soluções existentes, através da imaginação e criatividade, pautados pela liberdade do trabalho.

Responsabilidade – Somos comprometidos para agir e honrar nossos compromissos, sempre pensando no elo de nossas parcerias, assumindo nossa parcela e propondo soluções.

Denílson Donaire Vicente – Iniciou seus trabalhos por volta de 1992 na área de construção civil, com ênfase em estrutural e acabamentos. Pouco tempo depois já se encontrava dirigindo equipes das construções e manutenções no geral, agregando vários conhecimentos e experiências. Com o passar do tempo teve  interesse de cursar mecânica de autos, mecânica industrial, informática e principalmente Segurança e Saúde no Trabalho. Este último de configurou pois presenciava várias irregularidades nas suas atuações empresariais, cursando então entre os anos de 2008 a 2010 na instituição Nacional e Prudentina, SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Na mesma instituição ainda cursou Higiene Ocupacional.

Em 2010 começou a exercer a função de Técnico de Segurança do Trabalho, passando por vários seguimentos empresariais com o objetivo de eliminar ou amenizar os riscos de acidentes inerentes ao ambiente laboral. Assim, com a função de garantir a integridade dos colaboradores com melhores condições para realizar as atividades, a redução dos perigos na execução das tarefas desenvolvidas e instruir ostensivamente os servidores das medidas necessárias para evitar doenças e acidentes laborais, garantindo a excelência na prestação do serviço.

Em 2016 teve como desafio atuar como Consultor de Segurança e Medicina do Trabalho e SST, apoiado com um conjunto de tecnologias e práticas cujo foco é proteger o colaborador no ambiente corporativo, reduzindo ou evitando doenças ocupacionais e acidentes de trabalho. Podemos citar entre as suas principais ações identificar, analisar e fiscalizar todas as situações de risco, possibilitando a promoção da saúde e a prevenção de acidentes.

Renato Gallindo – Iniciou sua jornada profissional aos 13 anos de idade (2001), em uma empresa consolidada e reconhecida no cenário Prudentino e Nacional, a empresa Viação Motta Ltda., na condição de Mirim (aprendiz) foi um dos pioneiros a ser efetivado nessa conceituada organização, devido ao seu desempenho e resultados. Assim já se passaram 22 anos de dedicação, aprendizado e comprometimento com o trabalho, pessoas e organizações empresariais. Possui mais de 22 anos de trabalho com ampla dedicação nas áreas de SST – Segurança e Saúde no Trabalho, Departamento Pessoal e Recursos Humanos – RH.

Nos últimos anos tem atuado como Consultor em Segurança e Medicina do Trabalho, com propósito de oferece soluções na Gestão de SST e Pessoas, trabalhando juntamente com empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos tipos de segmentos. Participando e contribuindo fortemente para Prevenção de Acidentes e Doenças decorrentes do processo laboral, através da promoção de consciência de indivíduos, para um ambiente de trabalho mais seguro e altamente compatível com a legislação vigente, evitando a lesão corporal ou doença para o trabalhador, bem como evitando/prevenindo a aplicação de multas ou penalidades para as organizações.

Sua formação base é Técnico em Segurança no Trabalho – TST, concluída no ano de 2010, homologada pela conceituada instituição Nacional e Prudentina, SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, possui Superior em Gestão de Pessoas, no momento está graduando em Engenharia de Produção, com término previsto para julho de 2022, visando o ingresso na PÓS em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Nos últimos anos Denílson e Renato atuaram de forma independente, como Consultores em Segurança e Medicina do Trabalho, oferecendo soluções em Segurança e Saúde no Trabalho através de Treinamentos, Cursos, Palestras, Elaboração de Laudos e Programas, Inventário de Riscos, Auditoria Interna, Gestão de Documentos entre outras atividades. Assim como ambos já tinham intenção de crescer e ampliar seus atendimentos, optaram em formar sociedade, pois encontram entre si, valores e competências semelhantes, que foram reconhecidos oficialmente por profissionais de diversas áreas e clientes em geral. Daí em diante nasceu a Donaire & Gallindo Segurança e Medicina do Trabalho, atuando em Presidente Prudente/SP, na região e em todo Brasil.